Profa. Dra. Vânia Zaqueu Brandão
daalunos@famerp.br
Fone: (17) 3201-5704
WhatsApp: (17) 99637-3957
Portaria FAMERP: nº 25, 15 de Abril de 2021
A FAMERP oferece bolsas aos alunos de comprovada situação econômica.
BOLSA-ALIMENTAÇÃO:
- REFEITÓRIO HB
Processo de Seleção:
- Preenchimento do Formulário para requisição de bolsa auxílio e entrevista com a assistente social do C.A.S.A.
Formulário de Requisição para Bolsa Auxílio
- Baixe aqui Formulário (arquivo do Word)
- Preencha os campos
- Salve o arquivo com o seu nome
- Envie para o e-mail: casa@famerp.br
Caso tenha dificuldades para baixar, preencher ou enviar o formulário, contate-nos:
E-mail: casa@famerp.br;
Telefone: (17) 3201 5704 e/ou (17) 99637 3957 (WhatsApp)
Cartilha – Casa | Formulário | Lista de Documentos | Declaração | Solicitação de Recurso
CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA 2025
A Diretoria Adjunta de Alunos da FAMERP, por meio do Centro de Apoio Social ao Aluno (CASA), que tem como objetivo acolher os graduandos em vulnerabilidade social apresenta o cronograma do Processo Seletivo para o ano de 2025, aos interessados em receber Bolsa Auxílio Permanência (BAP) e/ou Bolsa Alimentação (BA). Os itens a serem avaliados são, entre outros: renda familiar, número de pessoas na família, nível de escolaridade e ocupação do(s) responsável(is) e moradia.
ALUNOS INGRESSANTES
1º PASSO: INSCRIÇÃO ON-LINE 03/02/2025 a 27/02/2025: ENVIAR PARA O E-MAIL (casa@famerp.br)
2º PASSO: AGENDAMENTO PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/02/25 a 27/02/25: pelo Whatsapp (17) 99637 3957
3º PASSO: ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/02/25 a 27/02/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos no horário agendado pelo Whatsapp
4º PASSO: ENTREVISTA SOCIAL APÓS A ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/03/25 a 31/03/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
5º PASSO: RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 01/04/25 a 10/04/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
SOLICITAÇÃO DE RECURSO 21/04/25 a 25/04/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
RESULTADO DO RECURSO 02/06/25 a 05/06/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES FORA DO PERÍODO APRESENTADO!!!