Diretora Adjunta de Alunos

Profa. Dra. Maria Cristina Oliveira Santos Miyazaki
daalunos@famerp.br
Fone: (17) 3201-5704
WhatsApp: (17) 99637-3957
Portaria FAMERP: nÂș 29, 23 de Abril de 2025
A FAMERP oferece bolsas aos alunos de comprovada situação econÎmica.
BOLSA-ALIMENTAĂĂO:
- REFEITĂRIO HB
Processo de Seleção:
- Preenchimento do FormulĂĄrio para requisição de bolsa auxĂlio e entrevista com a assistente social do C.A.S.A.
FormulĂĄrio de Requisição para Bolsa AuxĂlio
- Baixe aqui Formulårio (arquivo do Word)
- Preencha os campos
- Salve o arquivo com o seu nome
- Envie para o e-mail:Â casa@famerp.br
Caso tenha dificuldades para baixar, preencher ou enviar o formulĂĄrio, contate-nos:
E-mail: casa@famerp.br;
Telefone: (17) 3201 5704 e/ou (17) 99637 3957 (WhatsApp)
Cartilha – Casa | FormulĂĄrio  | Lista de Documentos | Declaração | Solicitação de RecursoÂ
CALENDĂRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA 2025
A Diretoria Adjunta de Alunos da FAMERP, por meio do Centro de Apoio Social ao Aluno (CASA), que tem como objetivo acolher os graduandos em vulnerabilidade social apresenta o cronograma do Processo Seletivo para o ano de 2025, aos interessados em receber Bolsa AuxĂlio PermanĂȘncia (BAP) e/ou Bolsa Alimentação (BA). Os itens a serem avaliados sĂŁo, entre outros: renda familiar, nĂșmero de pessoas na famĂlia, nĂvel de escolaridade e ocupação do(s) responsĂĄvel(is) e moradia.
ALUNOS INGRESSANTES
1Âș PASSO: INSCRIĂĂO ON-LINE 03/02/2025 a 10/03/2025:Â ENVIAR PARA O E-MAIL (casa@famerp.br)
2Âș PASSO: AGENDAMENTO PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATĂRIOSÂ 03/02/25 a 10/03/25: pelo Whatsapp (17) 99637 3957
3Âș PASSO: ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATĂRIOS 14/02/25 a 10/03/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos no horĂĄrio agendado pelo Whatsapp
4Âș PASSO: ENTREVISTA SOCIAL APĂS A ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATĂRIOSÂ 10/03/25 a 28/03/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
5Âș PASSO: RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 07/04/25 a 11/04/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
SOLICITAĂĂO DE RECURSO 05/05/25 a 09/05/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
RESULTADO DO RECURSO 02/06/25 a 05/06/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
NĂO SERĂO ACEITAS INSCRIĂĂES FORA DO PERĂODO APRESENTADO!!!