Diretora Adjunta de Alunos

Profa. Dra. Maria Cristina Oliveira Santos Miyazaki
daalunos@famerp.br
Fone: (17) 3201-5704
WhatsApp: (17) 99637-3957

Portaria FAMERP: nÂș 29, 23 de Abril de 2025


A FAMERP oferece bolsas aos alunos de comprovada situação econÎmica.

BOLSA-ALIMENTAÇÃO:

  • REFEITÓRIO HB

Processo de Seleção:

  • Preenchimento do FormulĂĄrio para requisição de bolsa auxĂ­lio e entrevista com a assistente social do C.A.S.A.

Formulårio de Requisição para Bolsa Auxílio

  1. Baixe aqui Formulårio (arquivo do Word)
  2. Preencha os campos
  3. Salve o arquivo com o seu nome
  4. Envie para o e-mail: casa@famerp.br

Caso tenha dificuldades para baixar, preencher ou enviar o formulĂĄrio, contate-nos:

E-mail: casa@famerp.br;
Telefone: (17) 3201 5704 e/ou (17) 99637 3957 (WhatsApp)

Cartilha – Casa |  FormulĂĄrio  | Lista de Documentos | Declaração | Solicitação de Recurso 

CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA 2025

A Diretoria Adjunta de Alunos da FAMERP, por meio do Centro de Apoio Social ao Aluno (CASA), que tem como objetivo acolher os graduandos em vulnerabilidade social apresenta o cronograma do Processo Seletivo para o ano de 2025, aos interessados em receber Bolsa AuxĂ­lio PermanĂȘncia (BAP) e/ou Bolsa Alimentação (BA). Os itens a serem avaliados sĂŁo, entre outros: renda familiar, nĂșmero de pessoas na famĂ­lia, nĂ­vel de escolaridade e ocupação do(s) responsĂĄvel(is) e moradia.

ALUNOS INGRESSANTES

1Âș PASSO: INSCRIÇÃO ON-LINE 03/02/2025 a 10/03/2025: ENVIAR PARA O E-MAIL (casa@famerp.br)
2Âș PASSO: AGENDAMENTO PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/02/25 a 10/03/25: pelo Whatsapp (17) 99637 3957
3Âș PASSO: ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/02/25 a 10/03/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos no horĂĄrio agendado pelo Whatsapp
4Âș PASSO: ENTREVISTA SOCIAL APÓS A ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS  10/03/25 a 28/03/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
5Âș PASSO: RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 07/04/25 a 11/04/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos

SOLICITAÇÃO DE RECURSO 05/05/25 a 09/05/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos
RESULTADO DO RECURSO 02/06/25 a 05/06/25: Pessoalmente na Diretoria de Alunos

NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES FORA DO PERÍODO APRESENTADO!!!