• Flickr Governo de São Paulo
  • Linkedin Governo de São Paulo
  • TikTok Governo de São Paulo
  • Twitter Governo de São Paulo
  • Youtube Governo de São Paulo
  • Instagram Governo de São Paulo
  • Acessar o Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

Beatriz

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) realizará, neste sábado (dia 30 de agosto), o V Simpósio de Nutrição, com o tema “Nutrição e Saúde Intestinal”. O evento, promovido pelas professoras Dra. Silvia Albertini e Dra. Silvana da Silva, docentes da Disciplina de Nutrição, integra as comemorações do Dia do Nutricionista.

O simpósio será presencial, no Anfiteatro Fleury, das 8h às 18h, reunindo especialistas, pesquisadores, estudantes e profissionais da saúde para discutir as mais recentes descobertas sobre a influência do microbioma intestinal na saúde física e mental.

A programação inclui quatro mesas-redondas:

  • Eixo intestino-cérebro
  • Modulação intestinal nas doenças crônicas não transmissíveis
  • Saúde intestinal na prática esportiva
  • Modulação nutricional nas doenças intestinais

O simpósio contará com a presença do Dr. Durval Ribas Filho, médico nutrólogo e presidente da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran).

Inscrições abertas até 29 de agosto via formulário online, mediante taxa de R$ 100,00 (via Pix: 52.104.036/0001-19). O evento é aberto ao público e oferece certificado de 10 horas aos participantes.

Para mais informações:
📧 nutricaofamerp@gmail.com
📱 WhatsApp: (17) 99113-1519 | (17) 99146-5687
📸 Instagram: @nutricaofamerp

Gostou? Compartilhe nas redes sociais:
             Ouvidoria
SIC