Diretora Adjunta de Alunos

Profa. Dra. Maria Cristina Oliveira Santos Miyazaki
daalunos@famerp.br
Fone: (17) 3201-5704
WhatsApp: (17) 99637-3957

Portaria FAMERP: nº 29, 23 de Abril de 2025


A FAMERP oferece bolsas aos alunos de comprovada situação econômica.

BOLSA-ALIMENTAÇÃO:

  • REFEITÓRIO HB

Processo de Seleção:

  • Preenchimento do Formulário para requisição de bolsa auxílio e entrevista com a assistente social do C.A.S.A.

Formulário de Requisição para Bolsa Auxílio

  1. Baixe aqui Formulário (arquivo do Word)
  2. Preencha os campos
  3. Salve o arquivo com o seu nome
  4. Envie para o e-mail: casa@famerp.br

Caso tenha dificuldades para baixar, preencher ou enviar o formulário, contate-nos:

E-mail: casa@famerp.br;
Telefone: (17) 3201 5704 e/ou (17) 99637 3957 (WhatsApp)

Cartilha – CasaFormulário  | Lista de Documentos | Declaração | Solicitação de Recurso 

CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA 2026

A Diretoria Adjunta de Alunos da FAMERP, por meio do Centro de Apoio Social ao Aluno (CASA), que tem como objetivo acolher os graduandos em vulnerabilidade social apresenta o cronograma do Processo Seletivo, aos interessados em receber Bolsa Auxílio Permanência (BAP) e/ou Bolsa Alimentação (BA). Os itens a serem avaliados são, entre outros: renda familiar, número de pessoas na família, nível de escolaridade e ocupação do(s) responsável(is) e moradia.

ALUNOS VETERANOS

1º PASSO: INSCRIÇÃO ON-LINE: 01/07/25 a 31/07/25 ENVIAR PARA O E-MAIL (casa@famerp.br)

2º PASSO: AGENDAMENTO PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS: 18/08/25 a 29/08/25 somente pelo Whatsapp (17) 99637 3957

3º PASSO: ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS: 01/09/25 a 30/09/25 PESSOALMENTE na Diretoria Alunos  no horário agendado pelo Whatsapp  (17) 99637-3957

ENTREVISTA SOCIAL APÓS A ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS: 01/10/25 a 31/10/25 PESSOALMENTE na Diretoria de Alunos.

5º PASSO: RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO: 24/11/25 a 28/11/25 PESSOALMENTE na Diretoria Alunos

SOLICITAÇÃO DE RECURSO: 01/12/25 a 05/12/25 PESSOALMENTE na Diretoria Alunos

RESULTADO DO RECURSO: 02/02/26 a 06/02/26 PESSOALMENTE na Diretoria Alunos

NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES FORA DO PERÍODO APRESENTADO!!!

             Ouvidoria
SIC