Profa. Dra. Vânia Zaqueu Brandão
daalunos@famerp.br
Fone: (17) 3201-5704
WhatsApp: (17) 99637-3957
Portaria FAMERP: nº 25, 15 de Abril de 2021
A FAMERP oferece bolsas aos alunos de comprovada situação econômica.
BOLSA-ALIMENTAÇÃO:
- REFEITÓRIO HB
Processo de Seleção:
- Preenchimento do Formulário para requisição de bolsa auxílio e entrevista com a assistente social do C.A.S.A.
Formulário de Requisição para Bolsa Auxílio
- Baixe aqui Formulário (arquivo do Word)
- Preencha os campos
- Salve o arquivo com o seu nome
- Envie para o e-mail: casa@famerp.br
Caso tenha dificuldades para baixar, preencher ou enviar o formulário, contate-nos:
E-mail: casa@famerp.br;
Telefone: (17) 3201 5704 e/ou (17) 99637 3957 (WhatsApp)
Cartilha – Casa | Formulário | Lista de Documentos | Declaração | Solicitação de Recurso
CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA 2025
A Diretoria Adjunta de Alunos da FAMERP, por meio do Centro de Apoio Social ao Aluno (CASA), que tem como objetivo acolher os graduandos em vulnerabilidade social apresenta o cronograma do Processo Seletivo para o ano de 2025, aos interessados em receber Bolsa Auxílio Permanência (BAP) e/ou Bolsa Alimentação (BA). Os itens a serem avaliados são, entre outros: renda familiar, número de pessoas na família, nível de escolaridade e ocupação do(s) responsável(is) e moradia.
Cronograma:
- Inscrição ON-LINE : 01/08/2024 a 30/08/2024 (casa@famerp.br)
- Entrega dos Documentos Comprobatórios: 01/08/2024 a 30/08/2024 – DIRETORIA ADJUNTA DE ALUNOS
- Agendamento da entrevista após a entrega dos documentos comprobatórios: 01/08/2024 a 30/08/2024 – DIRETORIA ADJUNTA DE ALUNOS
- Entrevista Social : 01/10/2024 a 31/10/2024 – DIRETORIA ADJUNTA DE ALUNOS
- Resultado do Processo Seletivo : 18/11/2024 a 30/11/2024 – DIRETORIA ADJUNTA DE ALUNOS
- Solicitação de Recurso : 02/12/2024 a 06/12/2024 – DIRETORIA ADJUNTA DE ALUNOS
- Resultado do Recurso: 03/02/2025 a 06/02/2025 – DIRETORIA ADJUNTA DE ALUNOS
Não serão aceitas inscrições fora do período apresentado!!!