Diretora Adjunta de Alunos

Profa. Dra. Maria Cristina Oliveira Santos Miyazaki
daalunos@famerp.br
Fone: (17) 3201-5704
WhatsApp: (17) 99637-3957
Portaria FAMERP: nº 29, 23 de Abril de 2025
A FAMERP oferece bolsas aos alunos de comprovada situação econômica.
BOLSA-ALIMENTAÇÃO:
- REFEITÓRIO HB
Processo de Seleção:
- Preenchimento do Formulário para requisição de bolsa auxílio e entrevista com a assistente social do C.A.S.A.
Formulário de Requisição para Bolsa Auxílio
- Baixe aqui Formulário (arquivo do Word)
- Preencha os campos
- Salve o arquivo com o seu nome
- Envie para o e-mail: casa@famerp.br
Caso tenha dificuldades para baixar, preencher ou enviar o formulário, contate-nos:
E-mail: casa@famerp.br;
Telefone: (17) 3201 5704 e/ou (17) 99637 3957 (WhatsApp)
Cartilha – Casa | Formulário | Lista de Documentos | Declaração | Solicitação de Recurso
CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA 2026
A Diretoria Adjunta de Alunos da FAMERP, por meio do Centro de Apoio Social ao Aluno (CASA), que tem como objetivo acolher os graduandos em vulnerabilidade social apresenta o cronograma do Processo Seletivo, aos interessados em receber Bolsa Auxílio Permanência (BAP) e/ou Bolsa Alimentação (BA). Os itens a serem avaliados são, entre outros: renda familiar, número de pessoas na família, nível de escolaridade e ocupação do(s) responsável(is) e moradia.
ALUNOS VETERANOS
1º PASSO: INSCRIÇÃO ON-LINE: 01/07/25 a 31/07/25 ENVIAR PARA O E-MAIL (casa@famerp.br)
2º PASSO: AGENDAMENTO PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS: 18/08/25 a 29/08/25 somente pelo Whatsapp (17) 99637 3957
3º PASSO: ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS: 01/09/25 a 30/09/25 PESSOALMENTE na Diretoria Alunos no horário agendado pelo Whatsapp (17) 99637-3957
4º ENTREVISTA SOCIAL APÓS A ENTREGA DOS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS: 01/10/25 a 31/10/25 PESSOALMENTE na Diretoria de Alunos.
5º PASSO: RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO: 24/11/25 a 28/11/25 PESSOALMENTE na Diretoria Alunos
SOLICITAÇÃO DE RECURSO: 01/12/25 a 05/12/25 PESSOALMENTE na Diretoria Alunos
RESULTADO DO RECURSO: 02/02/26 a 06/02/26 PESSOALMENTE na Diretoria Alunos
NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES FORA DO PERÍODO APRESENTADO!!!