A Diretoria

São atribuições da Diretoria Adjunta de Administração:

  • Recebimento de Processos;
  • Pedidos de viagens, compras em geral e ofícios;
  • Despachos de documentos;
  • Atendimento presencial e por telefone à comunidade FAMERP;
  • Arquivo de documentos;
  • Entrega de documentos na FAMERP e FUNFARME;
  • Gerenciamento dos setores de Manutenção, Núcleo de Tecnologia da Informação, Departamento de Compras, Contabilidade, Protocolo e Almoxarifado.

Comissão (atrelado à Diretoria Adjunta de Administração): C.A.D.A. (Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso)

Compras e Contabilidade

Administração e pagamentos das compras e todas movimentações bancárias e inclusive das verbas de fomento.

Patrimônio

Compete ao Setor Patrimonial registrar, controlar e atualizar de forma permanente a documentação dos bens móveis e imóveis da FAMERP:

  • Indicando-os com numeração própria e codificada, imediatamente após sua conferência técnica e aceite;
  • Emitir Termo de Responsabilidade e obter assinatura do servidor que ficará responsável perante a administração dos bens em uso;
  • Conciliar, em conjunto com os setores pertinentes, os registros dos lançamentos e saldos patrimoniais e físicos;
  • Solicitar e subsidiar o processo de avaliação de bens além de realizar o levantamento dos itens enquadrados nesta condição, elaborando relatórios no sentido de manter o controle destes quando deslocados para manutenção ou conservação ou para outros setores da Instituição.

Divulgações

Acesse a documentação de utilização do Painel de LED para divulgações ao público interno e externo que se relaciona com a Funfarme (Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto) e Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto).