A Diretoria
São atribuições da Diretoria Adjunta de Administração:
- Recebimento de Processos;
- Pedidos de viagens, compras em geral e ofícios;
- Despachos de documentos;
- Atendimento presencial e por telefone à comunidade FAMERP;
- Arquivo de documentos;
- Entrega de documentos na FAMERP e FUNFARME;
- Gerenciamento dos setores de Manutenção, Núcleo de Tecnologia da Informação, Departamento de Compras, Contabilidade, Protocolo e Almoxarifado.
Comissão (atrelado à Diretoria Adjunta de Administração): C.A.D.A. (Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso)
Compras e Contabilidade
Administração e pagamentos das compras e todas movimentações bancárias e inclusive das verbas de fomento.
Patrimônio
Compete ao Setor Patrimonial registrar, controlar e atualizar de forma permanente a documentação dos bens móveis e imóveis da FAMERP:
- Indicando-os com numeração própria e codificada, imediatamente após sua conferência técnica e aceite;
- Emitir Termo de Responsabilidade e obter assinatura do servidor que ficará responsável perante a administração dos bens em uso;
- Conciliar, em conjunto com os setores pertinentes, os registros dos lançamentos e saldos patrimoniais e físicos;
- Solicitar e subsidiar o processo de avaliação de bens além de realizar o levantamento dos itens enquadrados nesta condição, elaborando relatórios no sentido de manter o controle destes quando deslocados para manutenção ou conservação ou para outros setores da Instituição.
Divulgações
Acesse a documentação de utilização do Painel de LED para divulgações ao público interno e externo que se relaciona com a Funfarme (Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto) e Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto).