indian desi xvideo outside river pron
FAMERP

Com o intuito de fomentar a cultura e por acreditar nessa importante ferramenta social, a Famerp lança o Laboratório Cultural, com o objetivo de incentivar a manifestação de expressões artísticas e culturais no ambiente acadêmico. A iniciativa partiu da diretoria de alunos e conta com uma comissão formada por alunos de todos os cursos da faculdade.

As instituições de ensino têm papel relevante e são importantes polos formadores de ciência, opinião e memória. Tendo em vista que cada um desses tópicos é atravessado pela cultura em que as instituições estão inseridas, a união dos três cursos de graduação da Famerp contribuiu para a criação do projeto.

A iniciativa é composta por alunos dos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia, que vão contribuir para o desenvolvimento de ações culturais diversas. Em breve, as primeiras iniciativas serão divulgadas.

Visando à ampliação do ambiente acadêmico para muito além das paredes da instituição, o LabCultFamerp busca fomentar discussões que envolvam o recorte tão importante e potente que é a cultura e a diversidade.

Além de um espaço para reflexão, o projeto também é uma oportunidade de expor, revelar, despertar e desenvolver habilidades da comunidade Famerp.

A diretora adjunta de alunos, Vânia Zaqueu, acredita que o Laboratório Cultural da Famerp vai fazer a diferença na vida acadêmica da instituição. “A meta é iniciar ainda em 2021 a promoção de eventos culturais, que serão variados, atendendo aos anseios dos alunos. As primeiras edições poderão ser no formato on-line, porém com a proximidade do retorno presencial dos alunos a faculdade vai enriquecer ainda mais o LabCultFamerp”, afirma.

Mais informações diretamente na Diretoria de Alunos.

Comunic Comunicação Estratégica