trindir.net
indian desi xvideo outside river pron
beylikduzu escort
sikis
porno
escort pendik
escort antalya
real life cam hd porn movies
sisli escort mecidiyekoy escort kadikoy escort beylikduzu escort alanya escort atakoy escort
gaziantep escort
gaziantep escort
erotik film izle Rus escort gaziantep rus escort
casino siteleri en iyi casino siteleri bahiscom
deneme bonusu
lara escortlar
superbetin
betsat
bonus veren siteler
Bonus Veren Bahis Siteleri - bahiscikiz.com
casino siteleri anadolucasino �§evrimsiz bonus
Comunic Comunicação Estratégica

Durante o mês de abril, o Núcleo de Apoio Digital (NAD) FAMERP promoveu um concurso para criar sua identidade visual. O logo vencedor, com 25,3% dos votos, foi criado pelo discente Thiago Pestillo Seles.

O aluno cursa o primeiro ano de Psicologia e também é formado em Design Gráfico pela UNESP.

“O processo de elaboração do logo consistiu inicialmente em buscar entender e pesquisar por imagens relacionadas às palavras chaves que pretendia com a logo: apoio, digital, núcleo. A plasticidade artística foi feita com base em formas e experimentação. A princípio busquei fechar em um círculo que reforçasse a noção de núcleo, mas que pelo resultado final acredito que o formato ficou bem consistente e equilibrado. Foram feitos testes mais dinâmicos dos pesos das formas utilizadas dentro da composição”, conta Thiago.

Com base nas imagens de referência, o aluno buscou relacionar os ícones e imagens levantadas. Desta forma, o logo busca ressaltar em sua composição:

  • Mãos e Acolhimento: as mãos que apoiam e dão acolhimento e sustentação às necessidades latentes.
  • Árvore e Tecnologia: a árvore simboliza o crescimento e o desenvolvimento tanto tecnológico quanto das pessoas. As pontas dos galhos reforçam por um lado as tecnologias e pelo outro lado os frutos gerados na instituição. E sua copa tanto remete ao fechamento da árvore, estrutura da árvore que sustenta as folhas, quanto à nuvem de dados, a internet, onde se armazena o conhecimento adquirido.
  • Cores e Leveza: as cores buscam tanto ressaltar a FAMERP quanto propor a sensação de tecnologia e modernidade, pelo degradê trabalho de forma mais suave.
  • Tipografia e Modernidade: a fonte escolhida busca ressaltar essa praticidade e modernidade do núcleo.

“Foi muito importante a escolha de nossa identidade visual, que assim cumpre a representação fiel da nossa missão: “Difundir o ambiente digital na instituição, promovendo o apoio a docentes e a discentes no uso da tecnologia, de seus avanços e inovações, visando a equidade de acesso da comunidade FAMERP”, finaliza Sérgio Brienze, Diretor Adjunto de Ensino da Famerp.